Concurso Camara 2018 agente de informações

BOM DIA! Recebi um email com esta descrição no-reply@interlegis.leg.br> e no email consta um link escrito assim: Concurso Câmara 2018 Agente administrativo, porém o link não abre. Gostaria de saber se estão convocando os agente de informações para posse referente ao ultimo concurso 2018

: 06/11/2020 10h02
: Pedido de Acesso à Informação
: Ouvidoria
: 20201106090237
: Resolvida

Respostas

1

: adm
: 06/11/2020 11h37
: Pendente

Bom dia.
 
Este e-mail com o remetente "<no-reply@interlegis.leg.br>" foi enviado para todos os usuários da ouvidoria de nosso portal e disponibilizou m link para o endereço http://172.31.21.9:8017/portal/fale-conosco/ouvidoria/, do qual não abre.
 
Primeiramente pedimos desculpas pelo inconveniente.

Não se trata de uma mensagem de nossa autoria. Encaminhamos o problema ao INTERLEGIS, que hospeda nosso portal em Brasília, e nos foi respondido que o ocorrido se deu durante uma migração de nosso portal para outro servidor, mas que o problema já foi solucionado.
 
Gostaríamos de esclarecer que toda comunicação referente aos questionamentos e solicitações feitos à ouvidoria são resolvidos exclusivamente em nossa página https://www.araguari.mg.leg.br/fale-conosco/ouvidoria/ ou pelos e-mails ouvidoria@araguari.mg.leg.br / administracao@araguari.mg.leg.br.
 
Pedimos que desconsidere este e-mail citado no início desta mensagem e quaisquer outras informações que porventura não tiverem como remetente um de nossos canais oficiais de comunicação.
 
Estamos à disposição para demais esclarecimentos.
 
Câmara Municipal de Araguari
Ouvidoria
 

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.