Atualização do site da Câmara Municipal

A atualização dos projetos aprovados e da pauta da sessão não é realizada da forma devida no site da Câmara Municipal, uma vez que não constam diversos que foram colocados em pauta e votados, assim como os projetos aprovados igualmente não constam no site. Solicita-se seja dada maior agilidade nesse processo, tendo em vista o necessário acompanhamento popular.

: 07/12/2022 10h31
: Reclamação
: Administração
: 20221207103108
: Resolvida

Respostas

1

: ouvidoria
: 08/12/2022 09h46
: Tramitando

Bom dia!

Levamos sua reclamação ao setor pertinente e obtivemos a seguinte resposta:
``Conforme informado anteriormente, todas as matérias legislativas deixaram de ser digitadas manualmente e são agora acompanhadas diretamente no SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo), onde o cidadão tem o histórico completo da tramitação dos projetos e afins.
Para isso, já no SAPL, basta selecionar a matéria desejada e clicar na aba "tramitação", conforme exemplo no vídeo logo abaixo. Ainda é possível realizar a pesquisa de acordo com os parâmetros desejados, como ano, tramitação atual, autor, etc.
Lhe convidamos a experimentar essas funcionalidades.
https://www.youtube.com/watch?v=v-G4q3uTwZg
No momento dessa resposta, foram conferidas as tramitações e todas se encontram atualizadas dentro do tempo limite de inserções. Se caso encontrar alguma inconsistência, não se furte de nos contatar´´.

Sem mais para o momento, estamos a disposição.


Departamento de Ouvidoria
Câmara Municipal de Araguari
ouvidoria@araguari.mg.leg.br

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.