solicita informações

Venho acompanhando pelas redes sociais postagens de fotos em um cruzeiro de servidores desta casa. gostaria de saber se estão gozando de ferias ou será cobrado os dias em descanso?

: 11/01/2023 17h53
: Pedido de Acesso à Informação
: Ouvidoria
: 20230111175350
: Resolvida

Respostas

1

: ouvidoria
: 12/01/2023 10h14
: Resolvida

  Bom dia!

  Seu pedido de acesso a informação carece de mais detalhes a respeito do fato noticiado, peço encarecidamente ao cidadão que formule melhor seu pedido para garantir uma resposta satisfatória.
  Informo também que seu questionamento foi enviado de forma integral ao setor administrativo desta casa, para que mesmo com a falta de maiores detalhes, seja averiguado tal situação.
  Deixo também o cidadão a par que de acordo com a Lei N° 13.460/2017 ( Lei de Defesa dos Direitos dos Usuários dos Serviços Públicos) Sempre que as informações apresentadas pelo usuário forem insuficientes para a análise da manifestação, como é o caso, as unidades de ouvidoria deverão solicitar ao usuário complementação de informações, que deverá ser atendido no prazo de 30 dias contados da data do seu recebimento. O pedido de complementação de informações suspenderá a contagem original e será aberto um prazo de 30 dias para o usuário apresentar as informações solicitadas. Se não houver retorno neste período, a manifestação poderá ser arquivada, ou seja, encerrada sem uma resposta conclusiva.
Se o usuário complementar a manifestação, inicia-se um novo prazo de 30 dias para a ouvidoria responder, prorrogáveis por mais 30 dias.


  Sem mais para o momento, estamos a disposição.


Departamento de Ouvidoria
Câmara Municipal de Araguari
ouvidoria@araguari.mg.leg.br

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.