“Eleitor mirim” visita o Legislativo para conhecer presidência da Câmara Municipal

Recentemente, a Câmara Municipal de Araguari abriu suas portas para receber a visita de um araguarino que, apesar da pouca idade, já sabe que consciência política é muito importante.

O pequeno Arthur Resende Emídio, de apenas 9 anos, esteve na sede do Poder Legislativo para conhecer as suas dependências e, claro, o gabinete da Presidência da Casa. 

Ao lado do presidente Giulliano Sousa Rodrigues (Giulliano Tibá), o “eleitor mirim” aproveitou a oportunidade para saber mais sobre o funcionamento do Legislativo e também para manifestar seu carinho pelo seu anfitrião. “Eu gosto muito do Tibazinho e achei muito legal poder conhecer a Câmara e a Presidência”, afirmou. 

Feliz com a iniciativa, o vereador agradeceu a presença do ilustre visitante e demonstrou grande satisfação em recebê-lo. “Deixar as portas dos nossos gabinetes abertas para a comunidade é sempre um prazer, mas, não há como negar que quando recebemos uma criança que gosta da gente, que se interessa pelo que estamos fazendo aqui, nos sentimos muito gratos. Sem dúvida alguma, é um dos reconhecimentos mais importantes ao nosso trabalho”, afirmou Giulliano Sousa Rodrigues (Giulliano Tibá).

Arthur é filho do casal Eustáquio Emídio da Silva e Lívia Ávila de Resende Emídio. “Nós ficamos muito felizes de vê-lo realizando esse sonho, pois, desde o primeiro mandato do Giulliano, ele sempre o admirou e foi um grande fã. Ele pediu para visitá-lo e foi muito bom para nós enquanto pais vê-lo concretizando esse sonho”, afirmou o advogado Eustáquio Emídio da Silva. 

mirim

- Aos nove anos, o pequeno Arthur Resende Emídio realizou o sonho de conhecer a Presidência ao lado do vereador Giulliano Tibá

*Divulgação