Câmara promove mais uma edição do “Café Legislativo”

[Em 09/04/2015] - Iniciativa da atual gestão visa motivar e estreitar os laços com servidores

A Câmara Municipal de Araguari iniciou a semana com mais uma edição do “Café Legislativo”, iniciativa da Mesa Diretora com o objetivo de estreitar laços entre servidores e vereadores, além de integrar e motivar o trabalho.

O “Café Legislativo” consiste na troca de idéias a respeito do trabalho desenvolvido, seguida de confraternização, onde as assessorias ampliam seu contato e compartilham experiências. “Essa é uma proposta que nós temos por entender que o bom funcionamento da Casa passa, obrigatoriamente, pelo bom relacionamento de seus colaboradores. Na correria do dia a dia, é muito comum que cada um se envolva com sua rotina de trabalho e que ocorra certo afastamento. Mas, quando promovemos momentos como esses, as pessoas se aproximam e, posteriormente, uma acaba ajudando a outra”, explicou o vereador Giulliano Sousa Rodrigues, presidente da Câmara Municipal

As edições do projeto acontecem uma vez por mês, sempre aproveitando uma data comemorativa como gancho. “Neste mês, por exemplo, aproveitamos a Páscoa e, por isso, promovemos o ‘Café’ na segunda-feira, dia 06. Houve uma bênção proferida pelo diácono Luiz Antônio da Silva (‘Luizinho’, que também é assessor do vereador Tenente Luciano) e, após dar uma palavra com os servidores, nós confraternizamos e celebramos a data”, acrescentou.

O primeiro “Café Legislativo” foi realizado em fevereiro, quando a atual Mesa Diretora assumiu os trabalhos na Casa. Posteriormente, em março, por ocasião do Dia Internacional da Mulher, foi realizado um almoço nas dependências da Câmara com a presença maciça dos funcionários.

Os servidores aproveitaram a oportunidade para homenagear o presidente Giulliano Sousa Rodrigues, pelo aniversário transcorrido no dia 1º de abril.