“Café Legislativo” homenageia as mães que trabalham na Câmara Municipal

O “Café Legislativo” foi promovido no plenário da Câmara e, desta vez, homenageou as mães que prestam serviços à Casa

Dando sequência ao projeto que visa integrar e motivar o trabalho, além de promover o congraçamento entre servidores e vereadores, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araguari promoveu na última sexta-feira, dia 08, mais uma edição do “Café Legislativo”, desta vez, para homenagear as mães que prestam serviços na Casa.

Realizada uma vez por mês, a iniciativa aproveita sempre uma data especial para reunir as assessorias, servidores de carreira e vereadores para uma troca de idéias, experiências e, claro, confraternização.

Aos participantes, o presidente Giulliano Sousa Rodrigues, acompanhado dos vereadores Dhiosney de Andrade e Luiz Antônio de Oliveira (Luiz Construtor), reforçou a importância do trabalho de cada servidor e a necessidade de se harmonizar as habilidades de cada um a fim de se prestar à população um serviço sempre eficiente. “Nesse primeiro quadrimestre, posso dizer que nós estamos satisfeitos com o trabalho realizado. Claro que ainda há muito que se fazer, especialmente no que se refere à estrutura da Câmara, mas, felizmente, o que nós temos percebido é um esforço conjunto, uma disposição mútua, para que consigamos aprimorar cada vez mais o trabalho do nosso Legislativo”, afirmou.

Ainda em sua fala, o presidente agradeceu os servidores e falou sobre as medidas de valorização voltadas ao quadro de pessoal. “Eu só tenho a agradecer cada um de vocês que nos prestigia, colabora, se envolve e que deseja fazer parte desse novo tempo. Na medida do possível, a Mesa Diretora tem buscado retribuir e valorizar cada um que integra essa Casa. Como vocês sabem, já está na pauta o projeto que concede um reajuste salarial de 8% como forma de correção das defasagens da inflação ocorrida nos dois últimos anos e que, no momento, representa a possibilidade que temos. Para alguns pode parecer pouco, para outros pode parecer muito, mas, para nós e para a Consultoria Jurídica da Casa, esse percentual é o possível no momento e também justo, visto que os servidores estão sem receber nenhum reajuste há dois anos”, explicou Giulliano Sousa Rodrigues.

Para encerrar, o presidente fez sua homenagem às mães que estavam presentes afirmando ser elas as responsáveis por ensinar aos seres humanos as lições mais importantes da vida.

diadasmaesdiadasmaes2