Legislativo confere Diploma de Honra ao Mérito a farmacêutico do município

Em ato solene promovido no dia 17 de junho, no plenário da Câmara Municipal de Araguari, o farmacêutico Tiago de Moraes Souto recebeu diploma de honra ao mérito em cumprimento ao disposto no Decreto n. 762, de 22 de abril de 2015.

Por indicação do vereador Wesley Marcos Lucas de Mendonça, primeiro secretário da Casa, o farmacêutico recebeu a honraria em reconhecimento aos relevantes serviços sociais prestados no município. “O Tiago é um excelente profissional e um ser humano fantástico que merece nossos aplausos por todo o trabalho desempenhado até aqui. O Diploma de Honra ao Mérito, mais que reconhecer essa excelência publicamente, representa também um agradecimento e o orgulho de Araguari por contar com ‘filhos’ tão dedicados e brilhantes em suas áreas de atuação”, explicou o autor do projeto que conferiu a honraria.

Conduzido pelo presidente da Casa, vereador Giulliano Sousa Rodrigues, o ato contou ainda com a presença dos vereadores Claudio Coelho Pereira, José Donizetti Luciano (Tenente Luciano) e Rafael Scalia Guedes, de assessores parlamentares bem como de familiares e amigos do homenageado. “Primeiramente, agradeço a Deus a oportunidade. Agradeço também aos meus familiares, amigos e a todos os vereadores, em especial ao Wesley Lucas que me honrou com esse diploma. E com muito orgulho que contribuo com a Farmácia Municipal, com o Presidio Araguari e, consequentemente, com a população araguarina. Confesso que o meu coração está tomado por este orgulho, pela alegria e pelo agradecimento”, afirmou Tiago de Moraes Souto. 

Ao se pronunciar, o presidente da Câmara Municipal elogiou a iniciativa do vereador Wesley Lucas e, claro, o homenageado. “Eu praticamente o vi nascer, conheço a sua família e sei da sua luta para chegar até aqui. Sei que esse diploma vem coroar uma trajetória marcada pela honradez e determinação que somente pessoas de muito valor se atrevem a construir. Por esta razão, quero cumprimentá-lo não apenas pelo diploma de Honra ao Mérito, mas, pela pessoa que se tornou, pelo profissionalismo e por ser um cidadão que tanto enobrece essa cidade”, ressaltou Giulliano Sousa Rodrigues.      

 homenagem1