Servidores participam de “4º Juninão da Câmara Municipal de Araguari”

Com o objetivo de confraternizar e celebrar a chegada do mês de junho, os servidores e vereadores do Legislativo participaram da quarta edição do “Juninão da Câmara Municipal de Araguari”, promovido na última sexta-feira, dia 29.

O evento organizado pela servidora Cleusa Reis ofereceu ambiente muito agradável aos participantes e, claro, a oportunidade de estreitar os laços. “Essa festa já virou tradição e, desde que começamos, nós temos aperfeiçoado a cada ano. Na correria do dia a dia, muitas vezes, nós não temos muito contato uns com os outros e, nesses momentos, todos se unem, se divertem e fazem a festa”, avaliou Cleusa Reis. 

Opinião que é compartilhada pelo presidente do Legislativo, vereador Giulliano Sousa Rodrigues, que incentivou a iniciativa da servidora. “Desde que eu assumi a gestão desta Casa, sempre tive essa preocupação de motivar, agregar, incentivar os servidores. Tanto é que verdade que, uma vez por mês, nós promovemos o ‘Café Legislativo’. Por esta razão, quando a Cleusinha me procurou e manifestou a intenção de fazer a festa, eu ofereci todo o apoio e estímulo, pois, entendo que essa união em torno de determinado projeto e esse contato durante a festa, acaba refletindo na qualidade do trabalho, tendo em vista o entrosamento gerado entre efetivos e comissionados”, afirmou. 

Além de comidas típicas, música ao vivo, decoração especial e muita alegria, o “4º Juninão” teve direito a quadrilha pra lá de animada com a participação dos servidores e também dos vereadores. “Foi tudo excelente! A organização está de parabéns! Agora, é esperar o ano que vem para ter mais”, comentou o assessor Diego Fachinelli. 

Abaixo, confira alguns flashes do evento: 

juninao1

juninao2

juninao3