Servidores recebem homenagem em alusão ao Dia dos Pais

Em reconhecimento a uma das funções mais importantes que um homem pode exercer, a Câmara Municipal de Araguari homenageou os servidores do Legislativo por ocasião do Dia dos Pais.

Para tanto, foi promovida uma confraternização na tarde da última segunda-feira, dia 10, no plenário da Casa, onde os pais que atuam no quadro administrativo e nos gabinetes puderam ouvir do presidente Giulliano Sousa Rodrigues (Giulliano Tibá) palavras de incentivo e agradecimento. “Eu sempre vi a paternidade com excelentes olhos, pois, os exemplos que tive em casa, tanto do meu pai (Tibá) quanto do meu avô (Chico Novato), me fizeram perceber, desde cedo, a importância e a nobreza de ocupar esse lugar na vida de alguém. Afinal de contas, ser pai é algo que envolve muita responsabilidade, mas, também, muitas alegrias. Claro que uma data tão especial não poderia passar despercebida e, assim como fizemos no Dia das Mães, nós decidimos promover esse encontro e homenagear os pais que trabalham aqui na Câmara Municipal e que, sem dúvida, ocupam a função mais importante do mundo: a de educar um filho”, disse o presidente do Legislativo Araguarino.  

A homenagem ocorreu durante o “Café Legislativo”, iniciativa da Mesa Diretora da Casa, que consiste na realização de encontros mensais com os servidores efetivos e comissionados para congraçamento e intercâmbio de experiências e idéias. “Felizmente esse projeto tem gerado frutos, pois, na medida do possível, temos conseguido motivar e integrar o quadro de pessoal, estreitando os laços não só entre os servidores como também com os vereadores de forma geral. Com isso, entendendo que o que temos aqui é um corpo, o qual deve estar integrado, as atividades fluem de maneira mais dinâmica e eficiente”, acrescentou Giulliano Tibá.

 

130820151130820152130820153

- A homenagem ocorreu durante mais uma edição do projeto “Café Legislativo” e contou com a presença maciça dos pais que trabalham na Casa

 

*ASCOM / Câmara Municipal