Vereadoras e demais servidoras são homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher

[Em 12/03/2015] - Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Câmara Municipal de Araguari promoveu um almoço festivo em suas dependências para homenagear as servidoras do Poder Legislativo.
Vereadoras e demais servidoras são homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher

Vereadoras Eunice Mendes e Virgínia Alcântara recebendo a homenagem de todo o plenário - ASCOM

 

 

 

 

 

 

 

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Câmara Municipal de Araguari promoveu um almoço festivo em suas dependências para homenagear as servidoras do Poder Legislativo. “Como a sessão semanal acontece na terça-feira e a maioria dos servidores fica na Casa assessorando os vereadores, nós optamos em homenagear nossas servidoras no dia da reunião, tendo em vista que o Dia Internacional da Mulher não ocorreu em dia útil. Algo simples, porém, preparado com todo carinho e consideração que as nossas servidoras merecem”, explicou o vereador Giulliano Sousa Rodrigues, presidente da Câmara Municipal.

Na ocasião, estiveram presentes todos os vereadores que, logo após o almoço, retomaram os trabalhos no plenário. Além deles, foram convidados para a confraternização todos os servidores de carreira e demais funcionários da Casa.

Ao fazer uso da palavra, o presidente agradeceu a presença de todos e ressaltou o valor do trabalho desempenhado pelas servidoras do Legislativo. Posteriormente, passou a palavra ao vice-presidente Levi de Almeida Siqueira que reforçou a importância da mulher na sociedade e abençoou a todos com uma oração.

 

Após retomarem a sessão, Giulliano Sousa Rodrigues fez uso da tribuna para homenagear todas as mulheres araguarinas, fazendo menção especial às vereadoras Eunice Mendes (PMDB) e Virgínia Alcântara (PTC). “A Câmara Municipal de Araguari conta hoje com duas vereadoras. Duas grandes mulheres, aguerridas, que também recebem a nossa homenagem. Representantes femininas do nosso povo que, especialmente hoje, representam todas as mulheres do nosso município. Homenageando-as, o Poder Legislativo abraça cada uma de vocês. Parabéns, mulheres! Pois, a cada novo dia, vocês têm se mostrado que estão à altura de suas responsabilidades. Nós as cumprimentamos e homenageamos não apenas pelo Dia 08 de Março, mas, principalmente, por todos os dias de suas vidas!”, concluiu Giulliano Sousa Rodrigues. 

 

34578910
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
2221