Vereadoras e demais servidoras são homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher

[Em 12/03/2015] - Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Câmara Municipal de Araguari promoveu um almoço festivo em suas dependências para homenagear as servidoras do Poder Legislativo.

Vereadoras Eunice Mendes e Virgínia Alcântara recebendo a homenagem de todo o plenário - ASCOM

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Câmara Municipal de Araguari promoveu um almoço festivo em suas dependências para homenagear as servidoras do Poder Legislativo. “Como a sessão semanal acontece na terça-feira e a maioria dos servidores fica na Casa assessorando os vereadores, nós optamos em homenagear nossas servidoras no dia da reunião, tendo em vista que o Dia Internacional da Mulher não ocorreu em dia útil. Algo simples, porém, preparado com todo carinho e consideração que as nossas servidoras merecem”, explicou o vereador Giulliano Sousa Rodrigues, presidente da Câmara Municipal.

Na ocasião, estiveram presentes todos os vereadores que, logo após o almoço, retomaram os trabalhos no plenário. Além deles, foram convidados para a confraternização todos os servidores de carreira e demais funcionários da Casa.

Ao fazer uso da palavra, o presidente agradeceu a presença de todos e ressaltou o valor do trabalho desempenhado pelas servidoras do Legislativo. Posteriormente, passou a palavra ao vice-presidente Levi de Almeida Siqueira que reforçou a importância da mulher na sociedade e abençoou a todos com uma oração.

Após retomarem a sessão, Giulliano Sousa Rodrigues fez uso da tribuna para homenagear todas as mulheres araguarinas, fazendo menção especial às vereadoras Eunice Mendes (PMDB) e Virgínia Alcântara (PTC). “A Câmara Municipal de Araguari conta hoje com duas vereadoras. Duas grandes mulheres, aguerridas, que também recebem a nossa homenagem. Representantes femininas do nosso povo que, especialmente hoje, representam todas as mulheres do nosso município. Homenageando-as, o Poder Legislativo abraça cada uma de vocês. Parabéns, mulheres! Pois, a cada novo dia, vocês têm se mostrado que estão à altura de suas responsabilidades. Nós as cumprimentamos e homenageamos não apenas pelo Dia 08 de Março, mas, principalmente, por todos os dias de suas vidas!”, concluiu Giulliano Sousa Rodrigues.