Audiência Pública discute a Saúde do Município

A saúde pública foi tema de audiência no plenário da Câmara Municipal de Araguari na noite desta quinta-feira 18.
Audiência Pública discute a Saúde do Município

Foto: ASCOM/CMA

A iniciativa foi da Comissão de Saúde do Legislativo presidida pela vereadora Ana Lúcia (PTB) composta ainda pelos vereadores, Werlei Macedo (PSB) e Douglas Tosta (PP). A audiência que atraiu um grande público, que participou da tribuna livre com perguntas, sugestões e reclamações, teve a participação da secretaria Municipal de Saúde, Iara Borges alem de representantes da UPA, Santa Casa e conselho de saúde.

A audiência foi altamente positiva e de acordo com a avaliação da própria comissão, foi a grande oportunidade de discutir políticas públicas para resolver problemas na saúde e encontrar com diálogo, o melhor caminho. Por isso, novas audiências devem ocorrer em breve.