Autoridades de Araguari e Indianopois reúnem para discutir sobre investimentos da Duratex na região

Na tarde desta quinta-feira 27, vereadores e secretários municipais de Araguari e Indianopolis se reuniram no Plenário do Legislativo local para tratarem sobre investimentos da empresa Duratex em parceria com grupo austríaco, produtor de fibras de celulose onde a primeira produção está prevista para 2022, cujo investimento na ordem de 1 bilhão deve ocorrer nas duas cidades.

Foto: ASCOM/CMA

A preocupação é em relação a logística para atender às demandas para que os dois municípios possam estar preparados para receber toda demanda e logicamente, não deixaram de destacar os inúmeros benefícios com a chegada da Duratex.

Tanto os legislativos de Araguari e Indianopolis, estão em pauta projetos que tratam de convênios de participação tributárias entre empresa e municípios.

Participaram da reunião o Presidente “Luiz Construtor” (PSDB) os vereadores Wesley Lucas (PPS), Warley Maravilha (PMB), Ana Lúcia (PTB) e Clayton Brasao (PRP) e os vereadores de Indianopolis, Cristiane Dias Oliveira (PSB), Marcos Tulio (PR), Welbemar Xavier (PR), Luzmar Antonio (PSB), Karla Resende (PP), José Barroso (PSC), Clodoaldo Borges (PR) e Adailton Amaro (PTB) (Secretário Municipal de Adm. e Finanças de Indianopolis) e o secretário Municipal de Desenvolvimento Turístico Clever Lima.