Idecan inicia período de inscrições para concurso público do Legislativo Araguarino

Candidatos terão até 26 de agosto para garantir a participação no certame

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) abre nesta segunda-feira, dia 23 de julho, o período para inscrições dos candidatos interessados em concorrer às vagas oferecidas pelo concurso público destinado ao provimento de 15 vagas no quadro de servidores da Câmara Municipal de Araguari.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet das 14h do dia 23 de julho de 2018 às 14h do dia 26 de agosto de 2018 no site www.idecan.org.br. Com o objetivo de atender quem não tem acesso à internet, será disponibilizado um posto de inscrição para o candidato no Anexo da Câmara Municipal, situado na Rua Coronel José Ferreira Alves, n. 789, Centro, com funcionamento das 9h às 12h e das 13h às 16h (exceto sábados, domingos e feriados). Conforme o edital, excepcionalmente, no primeiro dia de inscrição, o atendimento desse posto será iniciado às 14h e, no último dia, encerrado também às 14h.

No total serão oferecidas 15 vagas com salários que variam entre R$ 1.583,94 e R$ 3.760,52, nos níveis Médio e Superior. Os interessados em obter todas as informações devem acessar o edital do certame disponível tanto no site do Idecan quanto no endereço eletrônico www.araguari.mg.leg.br.