Nova direção do Abrigo Cristo Rei visita a Câmara Municipal

Na manhã desta quarta-feira 9, o presidente da Câmara Municipal, Vereador Wesley Lucas (PPS) recebeu em seu gabinete a visita da nova direção do Abrigo Cristo Rei que hoje, é presidido por Marcione Luiz Almeida.
Nova direção do Abrigo Cristo Rei visita a Câmara Municipal

Foto: ASCOM/CMA

Segundo Almeida, o objetivo dessa visita ao Legislativo, e a busca por uma parceria mais sólida entre o município e a instituição visando garantir cada vez mais o bem estar dos idosos internos que dependem dessa boa relação com os poderes públicos.

“Sem sombra de dúvidas, todos os dezessete vereadores tem um compromisso não apenas com abrigo, mas também com todas as demais entidades que atendem o cidadão e que dependem de parcerias do município. Por isso, são destinadas emendas anuais pelos vereadores para todas essas entidades e deixamos abertas as portas não apenas para o abrigo mas, todas que procurarem apoio desta casa”. Disse o presidente do Legislativo.