CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO NOVO FÓRUM

O Legislativo também esteve presente na inauguração do novo prédio do Fórum Doutor Osvaldo Pieruccetti no último dia 14.

A cerimônia que seguiu critérios de restrição devido ao momento de pandemia foi bastante prestigiada contando com a presença do governador de Minas, Romeu Zema (NOVO).

Na oportunidade, a Câmara Municipal realizou a entrega do Diploma de Honra ao Mérito à Exma. Juíza Ana Régia Santos Chagas Diretora do Foro da Comarca de Araguari. A proposição de honraria, foi apresentada em Sessão Ordinária no dia 20 de abril, e teve como objetivo homenageá-la pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenageada recebeu a honraria das mãos do presidente do Legislativo “Léo Mulata” (REP) e a vereadora Eunice Mendes (PSB).

“Doutora Ana Régia Santos Chagas realizou um trabalho de excelência como Juíza Coordenadora do CEJUSC na democratização do acesso à Justiça, na celeridade de procedimentos, bem como em conciliação e mediação para solucionar conflitos, exerceu distinto trabalho como Juíza Eleitoral no período de setembro de 2020 a março de 2021, e atua de forma sublime como Juíza Titular da 4ª Vara Cível, bem como de maneira excepcional como Diretora do Foro da Comarca de Araguari na condução da construção do novo Fórum de Araguari” justiçou a vereadora Eunice Mendes, autora da proposição.