Legislativo recebe Relatórios Fiscais do Primeiro Quadrimestre

Na manhã desta quarta-feira 9, a Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas realizou Audiência Pública para a demonstração, pelo Poder Executivo, do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2021.

A comissão que é presidida pela vereadora Eunice Mendes (PSB) juntamente com a representante do Vice-presidente Vereador Cláudio Coelho - Jaqueline Alves e o membro da Comissão Vereador Tiãozinho ( PSL), analisaram os  relatórios resumidos de Execução Orçamentária e de Gestão Fiscal enviados pelo Prefeito Renato Carvalho por meio do Ofício n.1.3002/2021.

A Audiência Publica contou com a participação do Contador Geral - Gustavo Alberto Silva Nazareno de Freitas; da Controladora Geral - Dayane Melo Alves, da Gerente Financeira da SAE -Luciene da Silva Andrade; do Diretor Administrativo da SAE - Osmar Manoel de Souza; dos Contadores da FAEC  Rúbio Nonato de Carvalho e Juliano Santana Contador da FAEC, bem como o Presidente - Diogo Machado Cunha e Sousa.

A referida Audiência contou ainda com a presença do Vereador - Rodrigo Piracaiba (PATRI) do Secretário de Administração - José Donizette Luciano e do Secretário de Fazenda -Thiago Rafael Dias de Faria.

FONTE: ASCOM /CMA