Vereadores elegem nova Mesa Diretora para 2023 e 2024

Em sessão extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira 8, foi definida em eleição pelos vereadores (as) a nova mesa diretora que assumirá a administração da Camara Municipal para o próximo biênio.

Apenas uma chapa registrou o interesse em disputar os cargos. Sendo assim, “Rodrigo Piracaiba” (PATRIOTA) será o próximo presidente do Legislativo para o biênio 2023 e 2024. Também foram eleitos para os cargos de vice-presidente, primeiro e segundo secretários, os vereadores, Sebastião Joaquim Vieira “ Tiãozinho” (UNIÃO BRASIL), Ana Lúcia Prado (PSB) e Paulo César “PC” (UNIÃO BRASIL) respectivamente.

“Estou muito emocionado. Quero agradecer em primeiro lugar Deus pela oportunidade e meus pares que confiaram em mim o voto de confiança. Não existe divisão de lados nesta casa e foi assim que busquei o apoio de cada um. Agradecer o atual presidente “Léo Mulata” que ainda comandará está casa até o final do ano. Vamos seguir na busca pela valorização do Legislativo que representa a voz do povo”, ponderou o presidente eleito que assumirá o cargo em 2 de janeiro de 2023.