Piloto fala de invasões no aeroporto

Depois de questionar nas redes sociais a legitimidade de escrituras de áreas ocupadas no aeroporto Santos Dumont, O piloto de aeronave Marcos Reis esteve na tribuna da Câmara Municipal a convite do vereador Mae Preta (PRTB) para falar sobre o assunto na casa na manhã desta terça-feira 27.

Reis alertou os vereadores sobre as invasões na área destinada ao aeroporto e lembrou que um dos invasores possui documentos suspeitos uma vez que o mesmo foi despejado da área na década de noventa por não possuir documentos o que misteriosamente agora existe.

O piloto fez explanações com fotos e outros dados no plenário e recebeu o apoio do Legislativo através do presidente Luiz Construtor (PSDB) que deixou claro em todos os vereadores estariam empenhados nesta causa e impedir de uma vez que áreas públicas sejam tomadas. Sendo assim, será designada uma comissão especial de vereadores para apurar as denúncias. "Essa e a nossa função, por isso deixo claro que mesmo com recesso está casa estará sim averiguando e tomando todas as providências" destacou o presidente.