Trabalhos e ações para combater invasões de unidades habitacionais são pontuados no Legislativo

A convite do vereador Carlos Machado (PSL), o secretário de Planejamento do município Marlos Fernandes esteve na tribuna da Câmara Municipal para discorrer sobre a atual situação das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida.

Em especial os casos de invasões registrados e o que vem sendo feito para retomar essas unidades. Marlos destacou as ações de acompanhamento da secretaria em cada caso é que vem sendo respeitado o cadastro de reserva para garantir que seja beneficiadas as famílias que realmente encaixe nas exigências. Todos os casos de invasão e depredação foram notificados as agências responsáveis. Sobre a construção de novas moradias o secretário disse que foram feitas pesquisas e informado a COHAB.

Foto: ASCOM/CMA