Ouvidoria da Câmara Municipal de Araguari

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Araguari é um importante canal de comunicação entre a população e o Poder Legislativo. Através da Ouvidoria, os cidadãos têm a oportunidade de expressar suas opiniões, fazer reclamações, denúncias, solicitações, elogios e obter informações sobre a administração da Câmara Municipal.

Afim de garantir um atendimento eficiente e acessível, a Ouvidoria oferece diferentes opções de contato. Os cidadãos podem entrar em contato através do telefone (34) 3249-1111, que está disponível durante o horário de expediente. Além disso, é possível enviar mensagens por e-mail para ouvidoria@araguari.mg.leg.br.

Para aqueles que preferem um atendimento pessoal, a Ouvidoria também está disponível presencialmente no endereço Rua Maricota Santos, n°26, Centro. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A Câmara Municipal de Araguari também valoriza a acessibilidade e, portanto, se o cidadão possuir necessidades especiais, é possível agendar um atendimento específico através do telefone da Ouvidoria.

É importante ressaltar que a Câmara Municipal utiliza o FalaBR, um canal integrado para encaminhamento de manifestações. O FalaBR permite o acesso à informação, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e simplifique a órgãos e entidades do poder público.

Isso proporciona uma maior transparência e agilidade na resolução das demandas apresentadas pelos cidadãos. A Ouvidoria da Câmara Municipal de Araguari está comprometida em ouvir e atender às demandas da população, buscando sempre aprimorar os serviços públicos e promover a participação cidadã. Sua contribuição é fundamental para a construção de uma cidade melhor para todos.

Carta de Serviços da Câmara Municipal 

Perguntas Frequentes 

Registre sua manifestação 

Relatório Anual 2023