PAUTA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 30/06/2017

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº003/2017 "Introduz alterações na Lei Complementar n. 062, de 30 de setembro de 2009, que dispõe sobre o Plano de Carreiras dos Servidores da Câmara Municipal de Araguari, cria cargos de provimento efetivo, extingue cargos e comissão, faz adequações na estrutura de cargos de provimento efetivo, dando outras providências".

PROJETO DE LEI Nº115/2017 " Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder remissão total de crédito tributário do Município de Araguari,correspondente a dívida da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais-CODEMIG, relativa a impostos,taxas e contribuições e seus acessórios,incidentes sobre terrenos de sua propriedade no Distrito Industrial nesta cidade,dando outras providências."