30 de janeiro de 2018

PL 185/17: “Modifica a denominação na Rua ‘J’, localizada no Loteamento Residencial Bela Suíça II no Bairro de Fátima para Rua ‘Maria José Cardoso’”.  Autor: vereador Sebastião Joaquim Vieira.

PL 192/17: “Modifica a denominação da Rua ‘3’, localizada no Bairro Ouro Verde, para Rua Antônio Alcântara”.  Autor: vereador Carlos Machado.

PL 218/17: “Ratifica as alterações do contrato do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Triângulo Mineiro – CISTM e dá outras providências”.  Autor: Executivo.

PL 002/18: “Autoriza a criação de dotação no vigente orçamento do Fundo Municipal de Assistência Social no valor de R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais) para atender despesas com passagens para o migrante, mediante anulação parcial da dotação que menciona”.  Autor: Executivo.

PL 003/18: “Dispõe sobre a criação do Diário Oficial Eletrônico do Município de Araguari”.  Autor: Executivo.

OBS: Pauta sujeita a alteração