19 de abril de 2016

19/04/2016

PLC 008/16: “Cria o cargo de provimento em comissão de Tesoureiro na estrutura da Secretaria de Fazenda, adequa os Anexos VII e VIII da Lei Complementar n. 041, de 30 de junho de 2006, e dá outras providências”. Autor: Executivo.

PDL 037/15: “Concede Diploma de Honra ao Mérito a Igreja de Deus no Brasil”. Autor: vereador Levi Siqueira.

PDL 006/16: “Concede o Título de Cidadão Honorário de Araguari ao Senhor José Detoni Neto”. Autor: vereador Luiz Antônio de Oliveira.

PDL 009/16: “Concede o Título de Cidadã Honorária de Araguari a Ilustríssima Sra. Vilma Pereira Silva”. Autor: vereador Carlos Antônio de Brito Machado.

PDL 010/16: “Concede o Título de Cidadão Honorário de Araguari ao Excelentíssimo Senhor Marcio José Tricote”. Autor: vereador Giulliano Sousa Rodrigues.

PDL 011/16: “Concede Diploma de Honra ao Mérito ao Ilustríssimo Senhor Expedito Ferreira dos Santos”. Autor: vereador José Ricardo Resende de Oliveira.

PDL 012/16: “Concede o Título de Cidadã Honorária de Araguari a Excelentíssima Senhora Ivonete Priger”. Autor: Executivo.

PDL 013/16: “Concede do Título de Cidadão Honorário de Araguari ao Excelentíssimo Senhor Arnibaldo José Priger”. Autor: vereador Paulo Sérgio de Oliveira do Vale.

OBS: Pauta sujeita a alteração.