09 de agosto de 2016

PL 123/16: “Modifica a denominação da Rua I, localizada no Residencial Bella Suíça II, Bairro de Fátima, para Rua José Calixto”. Autor: vereador Rafael Scalia Guedes

PDL 031/16: “Concede o Título de Cidadão Honorário de Araguari ao Ilustríssimo José Silva Soares”.  Autores: vereadores Cláudio Coelho Pereira e Rafael Scalia Guedes.

PDL 034/16: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito a Associação dos Membros do Grupo Semente Esperança em apoio a pacientes de câncer”.  Autores: vereadores Wesley Lucas de Mendonça, Eunice Mendes, Giulliano Sousa Rodrigues, José Ricardo Resende de Oliveira e Rafael Scalia Guedes.

PDL 035/16: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito para a ilustríssima senhora Alexandra Gebrim Nader”.  Autores: vereadores Wesley Lucas de Mendonça, Eunice Mendes e Giulliano Sousa Rodrigues.

PDL 036/16: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito a ilustríssima doutora Mary Simone Reis”.  Autores: vereadores Wesley Lucas de Mendonça, Cláudio Coelho, Eunice Mendes, Giulliano Sousa Rodrigues e Rafael Scalia Guedes.

OBS: Pauta sujeita a alteração.