05 de maio de 2015

PL 060/15: “Autoriza a criação de dotação no orçamento vigente da Secretaria Municipal de Administração, mediante abertura de crédito especial, destinada a atender despesas com o pagamento de indenizações e restituições trabalhistas”.  Autor: Executivo.

PL 067/15: “Modifica a denominação da Rua 8, localizada no Loteamento Residencial Canaã para Rua Ernestina Francisca dos Santos Silva”.  Autor: vereadores José Donizetti Luciano e Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha.

PL 068/15: “Modifica a denominação da Rua 6, localizada no Loteamento Residencial Canaã, para Rua Antônio Ferreira”.  Autor: vereadores José Donizetti Luciano e Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha.

PL 069/15: “Modifica a denominação da Rua 5, localizada no Loteamento Residencial Canaã, para Rua Wanda Pires Carvalho”.  Autor: vereadores José Donizetti Luciano e Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha.

PL 070/15: “Modifica a denominação da Rua 4, localizada no Loteamento Residencial Canaã, para Rua Elionaldo Fernandes”.  Autor: vereadores José Donizetti Luciano e Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha.

PL 071/15: “Modifica a denominação da Rua 3, localizada no Loteamento Residencial Canaã, para Rua Maria Divina Marques”.  Autor: vereadores José Donizetti Luciano e Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha.

PL 072/15: “Modifica a denominação da Rua 2, localizada no Loteamento Residencial Canaã, para Rua Valdezir Antônio Lourenço”.  Autor: vereadores José Donizetti Luciano e Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha.

PL 073/15: “Modifica a denominação da Rua 1, localizada no Loteamento Residencial Canaã, para Rua Carla Martins dos Santos”.  Autor: vereadores José Donizetti Luciano e Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha.

PL 078/15: “Autoriza a criação de dotações e fontes/destinação de recursos no orçamento vigente das secretarias municipais que menciona, mediante a abertura de crédito especial, destinadas a atender correlatas despesas”.  Autor: Executivo.

PL 085/15: “Autoriza a concessão de subvenção à Academia de Letras e Artes de Araguari – ALAA para os fins a que se destina e a celebração de inerente convênio, dando outras providências”.  Autor: Executivo.

PL 092/15: “Concede reajuste de vencimentos aos servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Araguari e dá outras providências”.  Autor: Mesa Diretora.

PL 093/15: “Altera os subsídios dos vereadores fixados pela Lei 4.433, de 08 de setembro de 2008”.  Autor: Mesa Diretora.

OBS: Pauta sujeita à alteração.