Transmissão ao vivo das sessões ordinárias da Câmara começam nesta terça-feira

Inicia-se nesta terça-feira, 10, a transmissão ao vivo das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Araguari, por meio de Internet, no site da Casa.

A intenção é dar maior transparência aos trabalhos dos vereadores, levar informação e divulgar as decisões do poder legislativo municipal.

O link “TV Câmara” será disponibilizado no site www.araguari.mg.leg.br (sendo o primeiro à esquerda) e transmitirá, além das sessões ao vivo, reprises sequenciais de sessões passadas (durante o período em que não há sessões em andamento).

Esta será a primeira sessão a ser transmitida e nela, vários testes serão realizados pela equipe organizadora para que cada vez mais o acesso às informações e a transparência sejam prioridade em nossa cidade.

--> Assistir