Legislativo participa de ordem de serviço na LMG-748

Na manhã desta segunda-feira 29, o Legislativo participou do ato de assinatura da ordem de serviços para pavimentação da pista marginal da rodovia LMG-748. A via que possui aproximadamente 700 metros de extensão, e receberá, além da pavimentação, sinalização completa, calçadas e serviço de drenagem, atendendo com qualidade a população e aos empresários da região.

A obra, que deverá ser realizada em cinco etapas, conforme informou a atual administração, tem previsão de entrega para o mês de março de 2022, e vai custar aproximadamente R$1,3 milhão de reais, sendo pouco mais de R$900 mil reais provenientes de emenda parlamentar e o restante deve sair dos cofres da prefeitura de Araguari (aproximadamente R$500 mil reais).

Em nome da Câmara Municipal o presidente “Léo Mulata” destacou a realização da obra uma vez que a LMG 478, é uma das principais vias do município uma vez que da acesso ao distrito industrial, escoamento de produção agrícola enfim, sendo responsável por grande parta da riqueza do município. Essa via marginal tão sonhada trará mais segurança aos usuários e empresas na região. Mais uma vez, a Câmara fez sua parte para que hoje esse sonho fosse realizado” disse o presidente que cumprimentou o prefeito Renato Carvalho e todos os envolvidos nesta conquista.