Carga horária dos assistentes sociais é tema de Audiência Pública

Na noite da última segunda-feira, 29 de abril, no Plenário da Câmara, foi realizada uma Audiência Pública para debater acerca da carga horária e remuneração dos assistentes sociais do município.

O encontro foi organizado e presidido pelo vereador Tiãozinho do Sindicato e contou com a participação do vereador Giulliano Tibá, da representante do Conselho Regional de Serviço Social, Luana Braga, e do suprocurador-geral adjunto do município, Cristiano Cardoso Gonçalves Crosara, dentre outros.

O trabalho do assistente social é muito importante, ele lida com a parte mais carente da nossa cidade. É preciso que haja um diálogo revendo a questão dessa carga horária, afinal, é importante que esse profissional tenha tempo para cuidar da sua própria saúde mental e, assim, poder cuidar dos outros”, disse o vereador Tiãozinho.