Câmara Municipal comemora “Dia do Servidor Público”

Durante “Café Legislativo”, vereadores enaltecem trabalho realizado pelos servidores da Casa

Em alusão do “Dia do Servidor Público”, celebrado ontem, dia 28 de outubro, a Câmara Municipal de Araguari promoveu mais uma edição do “Café Legislativo” que reuniu vereadores e servidores durante uma confraternização.

O evento foi realizado na área externa da Casa e, além de promover o congraçamento entre os presentes, foi utilizado pelo vereador presidente Giulliano Sousa Rodrigues (Giulliano Tibá) para valorizar os profissionais que integram o quadro de recursos humanos. “Desde que assumi a gestão desta Casa, eu tenho reiterado a importância de cada um dos servidores para o bom andamento do Legislativo. Sem eles, nós não teríamos condições de fazer nada. E justamente por reconhecer esse valor é que a Mesa Diretora não tem medido esforços para motivá-los, incentivá-los, dentro do que é possível. Hoje, o nosso ‘Café Legislativo’ é ainda mais especial, pois, nada mais justo que reverenciar cada um desses servidores, que trabalham, dedicam, se empenham e nos ajudam a construir uma Araguari melhor”, afirmou.

Além do presidente, também estiveram presentes os vereadores Carlos Machado, Cláudio Coelho, Dhiosney de Andrade, José Miranda e Paulo do Vale, os quais também enalteceram suas assessorias e o quadro geral de servidores.

O “Café Legislativo” é uma proposta da atual Mesa Diretora que, mensalmente, reúne vereadores, assessorias e servidores efetivos para trocar experiências, estreitar os laços e motivar a busca pela constante melhoria do serviço público.

29102015
servidor2