Retorno das sessões

A Câmara Municipal de Araguari informa que retornará às suas atividades parlamentares nesta terça-feira, dia 17 de janeiro de 2017, às 8 horas da manhã.

Por se tratar da primeira sessão ordinária do ano, ainda não existem projetos na pauta de votação para serem disponibilizados como de costume. Entretanto, nada impede que haja dispensa de interstício e que os vereadores venham a apreciar alguma matéria no plenário.

A legislatura 2017/2020 reforça seu compromisso com a cidade de Araguari e a expectativa da nova gestão é de conduzir os trabalhos da melhor maneira possível.