Araguari recebe oficinas do Programa Interlegis

Nos dias 19 e 20 de abril, no Centro Universitário IMEPAC, o Legislativo araguarino, com apoio do senador Carlos Viana (Podemos), promoveu oficinas para capacitação dos servidores das Câmaras Municipais.

O Programa Interlegis, vinculado ao Instituto do Legislativo Brasileiro (ILB), do Senado Federal, realizou, em Araguari, as oficinas de “Configuração e Utilização do E-democracia” e “Articulação e Compilação de Normas Jurídicas no SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo)". O treinamento foi feito pelo instrutor do ILB, Adalberto Oliveira, e contou com a participação das Câmaras mineiras de Araguari, Claraval, Indianópolis e Nova Ponte.

A qualificação dos servidores para uso destas ferramentas tecnológicas é de suma importância para a modernização do Poder Legislativo brasileiro, de modo a melhorar a comunicação e a transparência para a população”, disse o instrutor.