Câmara aprova projeto que autoriza a doação de imóvel à Brasmix

Na manhã desta sexta-feira, 15 de dezembro, o Legislativo araguarino realizou a 7º sessão extraordinária de 2023.

A reunião foi convocada pelo prefeito Renato Carvalho (Republicanos) e os 14 vereadores presentes apreciaram as seguintes Matérias da Ordem do Dia:

Projeto de Lei nº 333 de 2023, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a Taxa de Disposição de Resíduos Sólidos Industriais e Comerciais (TDRS), dando outras providências. Aprovado por 13 votos.

Projeto de Lei nº 334 de 2023, de autoria do Executivo, que autoriza a doação com encargos dos imóveis que menciona à pessoa jurídica Brasmix Engenharia de Concreto Ltda., dando outras providências. Aprovado por 13 votos.

Projeto de Lei nº 335 de 2023, de autoria do Executivo, que autoriza a doação com encargos do imóvel que menciona à pessoa jurídica GRC Indústria e Comércio Ltda., dando outras providências. Aprovado por 13 votos.

Projeto de Lei nº 336 de 2023, de autoria do Executivo, que promove correções no texto da Lei n°. 6.856, de 7 de dezembro de 2023. Aprovado por 13 votos.