Câmara Jovem realiza última sessão do ano

Sob a presidência da vereadora Talyta Alves Marques, a Câmara Jovem realizou a 3º reunião ordinária de 2023 na manhã desta terça-feira, 19 de dezembro.

No encontro, os vereadores apresentaram importantes requerimentos e demonstraram que estão atentos aos problemas da cidade. As proposições elencadas serão encaminhadas aos parlamentares para posterior apresentação em Plenário. “Minha experiência nesse programa foi muito boa, pude aprender sobre a política, e isso me inspirou bastante, pois antes eu não tinha noção do que era. Agora sei que a política não é um bicho de sete cabeças, todas as pessoas aqui me acolheram bem e juntos criamos projetos para uma sociedade melhor”, disse a vereadora Rayane Ester Resende, estudante da Escola Estadual Isolina França Soares Torres.

A Câmara Jovem de Araguari tem por objetivo ampliar e solidificar a participação política dos jovens nas discussões dos desafios do município, vivenciando, na prática, o trabalho do vereador.