Câmara se reúne com presidente do Sindicato Rural

Na manhã do dia 17 de fevereiro, uma comitiva de vereadores esteve reunida com o presidente do Sindicato Rural de Araguari, Malk Mauad, que aproveitou a ocasião para apresentar todo o cronograma e preparativos da edição da EXPO ARAGUARI 2023.

“Estamos na expectativa para mais uma grande festa agropecuária em nossa cidade. É preciso reconhecer a coragem da direção do sindicato rural em oferecer grandes atrações para o povo. No que depender do Legislativo, estaremos a disposição dos organizadores”, ponderou o presidente Rodrigo Piracaíba (PATRI).

Mauad aproveitou para apresentar aos vereadores as novas dependências físicas do sindicato, como a nova sala de reuniões onde ocorreu o encontro com os parlamentares. “Estamos confiantes e felizes por realizar mais uma edição de uma das maiores festas agropecuárias do Brasil. A responsabilidade é grande de todos da diretoria, mas a confiança é ainda maior. Não existe mais vagas em hotéis da cidade e isso mostra a grandeza desse evento, inclusive, para economia da cidade”, comentou o presidente do sindicato.

A 52ª edição da Exposição Agropecuária de Araguari e a tradicional Fenicafé 2023 se unem para realizar a 2ª CaféAgro no Parque de Exposições. Organizada pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA), a Fenicafé – Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura, ocorrerá entre os dias 28 a 30 de março com muita troca de experiência entre técnicos, especialistas e produtores. A EXPO ARAGUARI tem início no dia 30 de março e vai até 2 de abril com muitas atrações artísticas, rodeio e exposição de gado.

Por: ASCOM/CMA