Escola do Legislativo apresenta propostas da Plenária Regional

Na manhã desta segunda-feira, 7 de agosto, a Escola do Legislativo Vereadora Virgínia Alcântara promoveu um encontro com os alunos que estão participando do Parlamento Jovem 2023.

A reunião teve como objetivo preparar os estudantes para a Plenária Regional Polo Triângulo que será realizada na próxima quinta-feira, 10 de agosto, em Conceição das Alagoas. Na ocasião, foram apresentadas todas as propostas das Câmaras que compõem o Polo Triângulo e também foram escolhidos os sete jovens que participarão da Plenária Regional.

Os alunos devem conhecer as propostas e debater nas escolas. O Parlamento Jovem é dos alunos, logo, esse debate é muito importante”, finalizou o coordenador da Escola do Legislativo, Nassim Guerra.