Legislativo aprova projeto que autoriza o município a ceder bem imóvel ao CISTRI

Na manhã desta terça-feira, 4 de julho, no plenário da Câmara, foi realizada a 5º sessão extraordinária da 3º Sessão Legislativa da 31º Legislatura.

A reunião foi convocada pelo presidente da Casa, o vereador Rodrigo Piracaíba (Patriota), e contou com a participação de 13 parlamentares que apreciaram as seguintes matérias da Ordem do Dia:

Projeto de Lei nº 166 de 2023, de autoria do Executivo, que autoriza a abertura de crédito suplementar nas dotações que menciona no vigente orçamento da Fundação Araguarina de Educação e Cultura - FAEC, no valor de R$ 944.240,00 (novecentos e quarenta e quatro mil, duzentos e quarenta reais), utilizando para tanto dos recursos provenientes da anulação parcial das dotações da Prefeitura Municipal de Araguari. Aprovado por 12 votos.

Projeto de Lei nº 190 de 2023, de autoria do Executivo, que autoriza o Município de Araguari a outorgar cessão de uso gratuita de bem imóvel ao Consórcio Público Intermunicipal de Saúde Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Norte - CISTRI, além de outras providências. Aprovado por 12 votos.