Legislativo realiza sessão extraordinária

A Câmara Municipal realizou na manhã desta sexta-feira, 19 de maio, a 3º sessão extraordinária de 2023.

A sessão foi convocada pelo prefeito Renato Carvalho (Republicanos) para apreciação do Projeto de Lei nº 142 de 2023, de autoria do Executivo, que autoriza o Município de Araguari a contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A - BDMG, operações de crédito com outorga de garantia, e dá outras providências.

A norma prevê operações de crédito até o montante de R$ 28.683.332,00 (vinte e oito milhões, seiscentos e oitenta e três mil, trezentos e trinta e dois reais), destinadas ao financiamento da obra de infraestrutura urbana para canalização do Córrego Dâmasus. Porém, após discussão da proposta normativa pelos 15 parlamentares presentes, o vereador Clayton Brazão (PSC) pediu vista de 6 dias e o projeto não entrou em votação no encontro de hoje.