Legislativo realiza sessão extraordinária

A Câmara Municipal realizou na manhã desta sexta-feira, 30 de junho, a 4º sessão extraordinária de 2023.

A reunião foi convocada pelo prefeito Renato Carvalho (Republicanos) para apreciação do Projeto de Lei nº 190 de 2023, de autoria do Executivo, que autoriza o Município de Araguari a outorgar cessão de uso gratuita de bem imóvel ao Consórcio Público Intermunicipal de Saúde Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Norte - CISTRI, além de outras providências. Porém, por falta de quórum, o projeto não pode ser apreciado hoje.

Vale ressaltar que de 1º de julho a 31 de julho ocorrerá o recesso parlamentar do Legislativo. Durante esse intervalo, a Câmara terá expediente normal, com todos os setores funcionando regularmente, até mesmo os gabinetes dos vereadores. Apenas as sessões ordinárias deixam de ocorrer no período. Inclusive na próxima terça-feira, 4 de julho, às 9 horas, será realizada a 5º sessão extraordinária do ano.