Câmara Jovem realiza 2º reunião do ano

Na manhã desta quarta-feira, 27 de março, a Câmara Jovem de Araguari se reuniu para mais uma sessão.

Os vereadores mirins apresentaram vários requerimentos que serão encaminhados aos parlamentares para posterior apresentação em plenário. A cada encontro, os estudantes demonstram que estão atentos aos problemas da cidade e sempre em busca das melhores soluções para resolvê-los.

A Câmara Jovem desperta uma chama que cresce dentro de mim, um poder de poder atuar pela cidade, pelos cidadãos, pelo povo, de querer fazer a diferença e mudar alguma coisa. Ando pelas ruas, converso com a população para entender suas demandas. Também gosto de ir ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para ver o que está acontecendo, já participei de reuniões. Eu tenho depressão e esse projeto me trouxe muitas alegrias, me motivou a continuar a viver”, disse a vice-presidente, Talyta Alves Marques.

Entenda

O Projeto Câmara Jovem tem por finalidade possibilitar aos estudantes do ensino médio da rede pública de ensino a vivência do processo democrático mediante participação em uma jornada parlamentar completa, promovendo o protagonismo dos jovens na política, além de sua formação política e cidadã.