Câmara realiza economia e devolve R$ 750 mil aos cofres públicos

Na manhã da última quinta-feira, 28 de dezembro, no Palácio dos Ferroviários, a Câmara Municipal devolveu aos cofres do município R$ 750 mil que foram economizados pelo Legislativo nos últimos 12 meses.

Acompanhado pelas demais menbros da Mesa Diretora, o presidente Rodrigo Piracaíba (PRD) fez a entrega simbólica do cheque ao prefeito Renato Carvalho (Republicanos). “Foi uma economia nossa neste ano de 2023 e esse valor será revertido em benefícios para a população araguarina”, disse o presidente.

Quero agradecer a gestão eficiente que vocês fizeram dos recursos públicos, estávamos precisando desse dinheiro. Obrigada pelo apoio e também pela aprovação de importantes leis que mudarão a história da nossa cidade”, destacou o prefeito.