Legislativo araguarino realiza primeira reunião de março

Na manhã e tarde desta terça-feira, 5 de março, ocorreu a 8º sessão ordinária de 2024 da Câmara Municipal.

No encontro, os vereadores fizeram suas reivindicações e apresentaram suas proposições que têm como objetivo a melhoria da qualidade de vida da população araguarina. No uso Tribuna Livre, alguns parlamentares justificaram seus pedidos e solicitaram que o Executivo atenda as suas demandas.

Os 16 parlamentares presentes apreciaram as seguintes Matérias da Ordem do Dia:

Projeto de Lei nº 25 de 2024, de autoria do Executivo, que acrescenta o art. 2°-A a Lei n° 6.207, de 26 de agosto de 2019, que autoriza a redução de jornada de trabalho dos profissionais de saúde com profissão regulamentada, dando outras providências. A vereadora Dêda Lima (PL) pediu adiamento desse projeto.

Projeto de Decreto Legislativo nº 8 de 2024, de autoria do vereador Paulo César Pereira (União Brasil), que concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Excelentíssimo Senhor Carlos Alberto Lopes da Silva. Aprovado por 15 votos.

Projeto de Decreto Legislativo nº 9 de 2024, de autoria do vereador Paulo César Pereira (União Brasil), que concede o Título de Cidadã Honorária de Araguari a Excelentíssima Senhora Bianca Roberta Vasconcelos Baldo. Aprovado por 15 votos.

Fonte: ASCOM/CMA