15 de novembro de 2016

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 1.701/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre motivos do atraso de pagamento dos últimos dois meses aos funcionários que realizam serviços de limpeza das vias públicas do Município.

n. 1.702/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre onde o dinheiro será aplicado os 3 milhões que chegaram nos cofres da Prefeitura nesta terça-feira de repatriação.

n. 1.703/2016 – Prefeito: Solicitando cópia do projeto e processo licitatório, bem como todos os documentos pertinentes ao Ministério do Esporte pelo repasse que a cidade de Araguari receberá de 3,7 milhões para a conclusão das obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE).

n. 1.704/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre motivos do atraso de pagamento dos funcionários do transporte coletivo, uma vez que esses funcionários estão reivindicando a falta de pagamento, onde nenhum ônibus saiu da garagem da empresa prestadora de serviço de transporte de coletivo em Araguari desde a quarta- feira dia 09/11/16, conforme notícia anexa.

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 1.705/2016 – Prefeito: Solicitando inspeção nos abrigos dos pontos de coletivo para detectar agua parada.

n. 1.706/2016 – Prefeito: Solicitando poda da grama dos canteiros de todas as Av. do Município.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

n. 1.707/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Saúde, solicitando que se disponibilize o serviço de internet para o CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial/Álcool e outras Drogas.

n. 1.708/2016 – Prefeito: Solicitando Secretaria de Saúde, solicitando colocação de estrutura metálica que serve como cobertura e proteção para os usuários dos serviços de saúde pública da UBSF do bairro São Sebastião.

n. 1.709/2016 – Prefeito: Reiterando pedido para que se coloquem lixeiras de coleta seletiva de lixo nas Praças e ao longo das Av. do Município. Solicita também, que se estenda o funcionamento do Bosque John Kennedy no período do Horário de Verão até as 19h.

n. 1.710/2016 – Prefeito: Solicitando recapeamento do começo da Rua Amazonas, Bairro Maria Eugênia, caso o recapeamento não seja possível, no curto prazo, realize operação tapa buracos no local.

n. 1.711/2016 – Prefeito: Solicitando junto Secretaria de Saúde, solicitando que se faça uma inspeção na UBSF do Bairro Brasília, a fim de apurar denúncias de que as tomadas do Consultório Odontológico da referida unidade estariam todas com problemas. Solicitando também, que seja feito o trabalho de poda e capina no lugar, uma vez que, o mato está extremamente alto.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 1.712/2016 – Encaminhando ofício de pêsames a família de Manuela Damaris Ferreira da Cunha.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 1.713/2016 – Encaminhando ofício de pêsames a família de Nivalda Cadima.

VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO

n. 1.714/2016 – Encaminhando ofício de pêsames à família do SR. Jean Oliveira Braz.

n. 1.715/2016 – Prefeito: Solicitando estude a possibilidade já na próxima sessão, que o empresário SR. Antônio Trajano da Silva, proprietário das confecções e lojas (Di Trajan), fazer o uso da tribuna para agradecer aos senhores vereadores a aprovação de doação de terreno do Município para a construção da segunda fabrica (Di Trajan).

MOÇÃO DE APLAUSO

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

Encaminhando Moção de Aplauso ao empresário Leonardo Oliveira Borges, que no dia 12 de novembro 2016 recebeu o prêmio Mérito Empresarial 2016, evento promovido pela Federação das Associações do Estado de Minas Gerais - FEDERAMINAS.