Associação Casa de Davi participa da Tribuna Livre

Na sessão ordinária da Câmara de ontem, 14, os vereadores Paulo César PC (União) e Deda Lima (PL) convidaram o coordenador de projetos da Associação Casa de Davi, pastor Juliano Marques, para participar da Tribuna Livre.

Criada em 2014, a Associação Casa de Davi é uma entidade civil, sem fins lucrativos, de caráter assistencial, educacional, beneficente e cultural, que tem como finalidade prestar atendimento e atividades direcionadas para o desenvolvimento de sociabilidades, na perspectiva de fortalecimento de vínculos interpessoais e familiares que oportunizem a construção de novos projetos de vida. De forma a contribuir para o amparo, a acolhida, a manutenção e a promoção do ser humano, contando com a colaboração, parceria e convênios, seja com o setor privado, seja com o público.

Para o coordenador de projetos da Associação, “é importante o uso desse espaço para prestar as contas dos trabalhos realizados pela Casa de Davi. As emendas impositivas dos vereadores chegam onde o poder público deixou de fazer, ajudando, assim, o terceiro setor”.