Câmara derruba vetos do Executivo a algumas Emendas do orçamento

Na 2º sessão de fevereiro, os vereadores se reuniram no Plenário para mais uma sessão legislativa e, por unanimidade, rejeitaram o Veto nº 3.602 de 2022.

O Veto nº 3.602 de 2022.do prefeito, Renato Carvalho continha as razões de veto total às Emendas integrantes do Anexo XXVI da Proposição de Lei n° 167 de 2022.

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 14, a sessão ordinária do Ano do Legislativo da 31º Legislatura da Câmara, e contou com a presença dos seguintes edis: Ana Lúcia Prado (PSB), Branquinho (Patriota), Cláudio Coelho (Solidariedade), Claytinho Brazão (PSC), Débora Dau (PSC), Deda Lima (PL), Eunice Mendes (PSB), Giulliano Tibá (PSB), Nego (Solidariedade), PC (União), Rodrigo Piracaíba (Patriota), Vinícius Duarte (Republicanos), Wellington das Botinas (PL) e Wilian Postigo (PL).

Na reunião, os vereadores utilizaram da Palavra para fazer as suas reivindicações e apresentar suas proposições que têm como objetivo a melhoria da qualidade de vida da população araguarina. Na Tribuna Livre, alguns parlamentares justificaram seus pedidos e solicitaram que o Executivo atenda as suas demandas.

No encontro, também foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo nº 03 de 2023 que aprova as contas da Prefeitura Municipal de Araguari, Estado de Minas Gerais, relativas ao exercício de 2018.

FONTE: ASCOM/CMA