Câmara realiza cerimônia de posse dos novos servidores

A Câmara empossou no dia 20 de dezembro de 2022 os 14 aprovados no último concurso público que foi realizado em 2018.

O concurso público é um processo pelo qual são selecionadas pessoas para exercerem uma determinada função dentro da Administração Pública. O certame tem como objetivo melhorar a eficiência no setor público, selecionando pessoas com base em critérios técnicos e que estejam preparadas para assumir o cargo. Além disso, o funcionário público nomeado possui estabilidade, o que é essencial para não ser influenciado por questões políticas ou pessoais, dando, assim, mais segurança para exercer sua função.

São os cargos dos novos servidores da Casa:

Assessor de Comunicação: Marilene Vieira de Araújo Assunção e Silva;

Assessor Cerimonial: Priscila Lurenço Silva Santos;

Técnicos de Apoio aos Gabinetes: Bruna Vallinoto de Moraes, Henrique de Araújo Moraes, Nilton Braz Dutra de Resende Filho e Raynnes Otaviano Fernandes Vieira;

Técnico de Informática: Leandro Fernandes Cardoso;

Agentes de Protocolo: Ezequias Faustino de Jesus e Silvania Rodrigues Oliveira;

Agentes de Patrimônio e Almoxarifado: Matheus da Silva Rodrigues e William Antônio da Silva Júnior;

Agentes Administrativo: Michel Fernandes Pereira e Tassia Fernanda Rosa de Araújo;

Recepcionista: Bruna Vitória Fernandes Peixoto.