Deputado Zé Vítor visita Câmara Municipal

O deputado federal Zé Vitor (PL) fez questão de visitar o Legislativo na tarde desta quarta-feira 4.
Deputado Zé Vítor visita Câmara Municipal

Foto: ASCOM/CMA

Como não conseguiu estar presente na posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Araguari na última segunda-feira 2, devido a compromissos em Brasília, o deputado federal Zé Vitor (PL) fez questão de visitar o Legislativo na tarde desta quarta-feira 4.

O deputado desejou sucesso à nova administração da casa e aproveitou para deixar a disposição seu gabinete em Brasília aos vereadores. “Não tive a oportunidade de ser vereador que é sem duvida quem realmente é diretamente o maior representante do povo. Infelizmente não consegui estar presente na posse da nova mesa diretora, mas fiz questão de estar aqui hoje pessoalmente para desejar sucesso e colocar meu mandato em Brasília a disposição dos vereadores para trabalharmos juntos por Araguari”. - Comentou o deputado reeleito ano passado com expressiva votação no estado.

“Em nome da Câmara Municipal, quero agradecer a gentileza do deputado Zé Vitor que, pela primeira vez, visita essa casa desde que foi eleito em 2018, assim como o deputado estadual Raul Belém, que fez questão de prestigiar nossa posse na última segunda. Ambos deixando a disposição seus mandatos para atender os vereadores nas demandas do município” - ponderou o presidente “Rodrigo Piracaiba”.