Mesa Diretora toma posse para o biênio 2023/2024

O Poder Legislativo realizou na manhã desta segunda-feira 2, sessão solene para empossar a nova Mesa Diretora que administrará a Câmara Municipal durante o biênio 2023/2024

A nova formação da mesa é composta pelos vereadores “Rodrigo Piracaiba” (PATRIOTA) – presidente, “Tiãozinho do Sindicato” (UNIÃO BRASIL) vice-presidente, Paulo César “PC” (UNIÃO BRASIL) – 2º secretário e a vereadora Ana Lúcia Prado (PSB) – 2ª secretária.

Casado e pai de duas filhas, o presidente eleito, vereador Rodrigo Costa Ferreira mais conhecido como “Rodrigo Piracaiba” tem 42 anos de idade, foi eleito vereador em 2020 com 1.218 votos pelo partido PATRIOTA. Rodrigo é produtor rural no distrito de Piracaiba e ainda ocupou a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos na gestão do então prefeito Marcos Coelho de Carvalho.

“Agradeço a Deus e aos pares desta casa que confiaram em mim essa responsabilidade. O objetivo é o compromisso com os interesses do município exercendo sempre a nossa função de representante do povo e para isso, vamos procurar trabalhar de forma unida respeitando a condição de situação ou oposição de cada vereador. O Legislativo é um poder Independente e sempre que for necessário, haverá discussão de idéias nas proposições de autoria do executivo diante da nossa obrigação de legislar e fiscalizar. Vamos seguir colaborando sempre com a sequência do momento importante que a cidade vive com a atual gestão municipal com a importante participação dos nossos deputados” ponderou o presidente.

Prestigiaram a sessão solene o prefeito Renato Carvalho (REPU), deputado estadual Raul Belém (CIDADANIA), Jose Júlio Lafayette representando o deputado estadual Doorgal Andrada (PATRI) além de entidades de classe, comunidade e representantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.