Câmara retoma sessões ordinárias em 16 de janeiro

Após o recesso parlamentar de final de ano, o Legislativo araguarino realizará a primeira sessão ordinária de 2024 na próxima terça-feira, 16 de janeiro, a partir das oito horas da manhã.

O retorno das sessões será marcado como o último ano da 31º Legislatura. Na reunião, serão constituídas as Comissões Permanentes da Casa.

Por conta do recesso, estavam suspensas apenas as atividades de Plenário, a Câmara seguiu com o trabalho administrativo executado pelos seus servidores e assessores. “Muitos projetos de suma importância para o nosso município devem entrar na pauta, a nossa expectativa é muito grande, que possamos concluir mais um ano com sucesso”, disse o presidente Rodrigo Piracaíba (PRD).