Projeto que permite a abertura de crédito suplementar na FAMEP é aprovado

A Câmara Municipal realizou na manhã desta segunda-feira, 7, a 8º sessão extraordinária do ano.

A reunião contou com a presença de 14 parlamentares e foi convocada pelo presidente Giulliano Tibá para apreciação das seguintes Matérias da Ordem do Dia:

Projeto de Lei nº 133 de 2025, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a criação das comissões de fiscalização, acompanhamento e avaliação dos serviços de saúde no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Araguari, e da gratificação especial para os servidores que forem designados como membros das respectivas comissões, dando outras providências. O vereador Nego pediu vista de 15 dias desse projeto.

Projeto de Lei nº 152 de 2025, de autoria do Executivo, que autoriza a abertura de crédito suplementar no vigente orçamento da FAMEP - Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto, no montante de R$450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais), utilizando para tanto dos recursos provenientes da anulação parcial da dotação da Secretaria Municipal de Administração, que menciona. Aprovado por 13 votos.

Entenda

Sessões extraordinárias são as que se realizam em dia e horário diferentes dos fixados para as ordinárias, proibida a realização de mais de uma por dia. A convocação para sessão extraordinária pode ser feita tanto pelo prefeito, quando este a entender necessária, como pelo presidente da Câmara, por si, ou a requerimento de um terço dos membros da Casa, quando estes a entenderem necessária.

Fonte: ASCOM/CMA