14 de maio de 2019

PL 036/2019 - "DISPÕE sobre a obrigatoriedade de divulgação de listagens de pacientes que aguardam por consultas médicas, realização de exames e cirurgias da Rede Pública Municipal no âmbito do Município de Araguari/MG, mediante meio eletrônico e dá outras providências" . Autor: vereador Warley Ferreira de Morais (PMB). Em pauta para votação o parecer sobre a inconstitucionalidade na Comissão de Legislação e Justiça.
PL 055/2019 - "Cria cargos públicos de provimento efetivo no Quadro de Pessoal da Administração Direta, dando outras providências" .Autor: Executivo
PL 057/2019 - "Modifica a denominação da rua K localizada no Jardim Botânico, para Rua Simão da Costa Neto" . Autor: Wanderlei Inácio
PDL 036/2019 - "Concede o Título de Cidadão Honorário ao Excelentíssimo Senhor Luís Carlos de Albuquerque Corrêa". Autor: Vereador Giulliano de Sousa Rodrigues (PTC).
PDL 037/2019 - "Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Excelentíssimo Senhor José de Sousa Resende". Autor: Vereador Sebastião Joaquim Vieira (PSL).
PDL 038/2019 - Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Excelentíssimo Senhor Marcelo Eduardo Ferreira Mota". Autor: Vereador Cláudio Coelho Pereira (SD)
PDL 039/2019 - "Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Excelentíssimo Senhor Paulo César Pinto". Autor: Vereador Cláudio Coelho Pereira (SD).